His Adult Pics

maquinadesentimentos: Dizer “eu te amo” é para os fracos. Os fortes não dizem, eles demonstram. (Allax G)

maquinadesentimentos: Dizer “eu te amo” é para os fracos. Os fortes não dizem, eles demonstram. (Allax G)

maquinadesentimentos:  Dizer “eu te amo” é para os fracos. Os fortes não dizem,

showing_off_her_ass showmeyourtits

Eu Não Consigo Decorar Uma Formula Em Ciências,Mas Em Compensação Eu Consigo Decorar Mais De 400 Musicas Do Começo Ao Fim,Fazendo 1ª Voz,2ª Voz,Coro,Solos De Guitarra,Bateria,Baixo E Teclado.

Eu Não Consigo Decorar Uma Formula Em Ciências,Mas Em Compensação Eu Consigo

Admita: Quando Você Está Vendo Um Filme Com Seus Pais E Começa Uma Cena De Sexo, Você Finge Que Nem Está Prestando Atenção.

Admita: Quando Você Está Vendo Um Filme Com Seus Pais E Começa Uma Cena De Sexo,

Um-Desejo-Simples

Um-Desejo-Simples

Uma Dica : Não Siga O Padrão Da Sociedade , Pois Você Ira Se Tornar, Apenas Mais Um No Meio Desta Merda . 

 Uma Dica : Não Siga O Padrão Da Sociedade , Pois Você Ira Se Tornar, Apenas

Be-Long: É Algum Crime Te Querer Aqui Comigo O Tempo Todo? Pensar Em Você, Desejar Você? O Pior É Que Além D’eu Sofrer Com Isso, Tem Pessoas Que Ainda Resolvem Me Julgar E Me Colocar Pra Baixo. Ninguém Sabe A Barra Que Eu Agüento Todos Os Dias

Be-Long:  É Algum Crime Te Querer Aqui Comigo O Tempo Todo? Pensar Em Você, Desejar

Um-Desejo-Simples

Um-Desejo-Simples

Gabrielcezar: Queria Que Você Sentisse Minha Falta Como Eu Sinto A Sua.    (Adrianob)

Gabrielcezar:  Queria Que Você Sentisse Minha Falta Como Eu Sinto A Sua.    (Adrianob)

Um-Desejo-Simples

Um-Desejo-Simples

Ultimosonho: O Amor É Surpreendente, É Estranho. Te Enlouquece, Faz Com Que Você Queira Sumir, Que Pense Bobeiras, Faz Com Que Você Sinta Raiva E Até Ódio, Te Confude. Mas Ao Mesmo Tempo Faz Com Que Você Se Sinta Viva, Única. É O Que Te Dá

Ultimosonho:  O Amor É Surpreendente, É Estranho. Te Enlouquece, Faz Com Que Você

Quando Eu Era Criança, Eu Andava E Achava Que A Lua Me Seguia. Eu Era O Único Retardado?

Quando Eu Era Criança, Eu Andava E Achava Que A Lua Me Seguia. Eu Era O Único Retardado?

Eu Organizo Minhas Roupas Por:

Eu Organizo Minhas Roupas Por:

No Meu Quarto:

No Meu Quarto:

 

contact


© 2007-2021 www.adulthis.com