His Adult Pics
podriaseramor: Que culpa eu tenho, se eu não sei viver sem você?
podriaseramor: Que culpa eu tenho, se eu não sei viver sem você?
gayporn
:
gayrimming
:
gaysian
Amor Que Eu Nunca Vi Igual, Que Eu Nunca Mais Verei.amor Que Não Se Pede, Amor Que Não Se Mede, Que Não Se Repete… Amor.
Podriaseramor: Você É O Motivo De Eu Querer Viver, De Passar Os Dias Sonhando. O Dia Que Eu Te Ver, Minha Vida Nunca Mais Será A Mesma Porque Eu Vou Ter Visto De Verdade O Meu Amor, A Pessoa Que Merece Cada Sorriso Meu, Cada Lágrima, Cada Batimento
Babils: Quando Eu Mais Precisava De Alguém, Você Surgiu, Não Nos Conhecíamos Não Sabíamos Da Existência Um Do Outro E Mesmo Assim, Quando Nossos Olhos Se Cruzaram Nossos Corações Foram Invadidos Pela A Afinidade Pela Atração Física, Pelo
Amar Ele Era Diferente De Todos Os Tipos De Amor. Mas, Mesmo Com Todos Os Obstáculos Entre Nos, Amá-Lo Era A Coisa Mais Incrível Do Mundo.
Quer Saber? Me Chama De Fanática Religiosa Ou Qualquer Outra Coisa. É A Minha Opnião, E A De Muita Gente Também. Recentemente, A Lady Gaga Lançou Uma Música Chamada Judas. Quando Vi, Pelo Nome, Já Vi Que Seria Algo Do Tipo Alejandro Ou Born This
Eu E Minha Melhor Amiga No Msn:
Podriaseramor: Eu Só Queria Te Abraçar Bem Forte, Fechar Os Meus Olhos E Sentir Como Se Esse Momento Jamais Fosse Acabar.
Podriaseramor: É Esse Seu Jeito,De Interpretar Cada Música, A Emoção Que Você Passa, Suas Caras E Bocas Que Me Encantam Cada Dia Mais! ♥
Podriaseramor: Eu Te Amo Não Basta. Falar Sobre O Meu Afeto Por Você Não Importa Muito Quando Eu Sei Que Em Uma Frase Não Conseguirei Explicar, Não Mostrarei O Que Eu Tenho Dentro De Mim, Dentro De Um Espaço Que Só Você Se Encaixa, Afinal, Só
Podriaseramor: E Sabe Do Que Eu Mais Preciso Agora? Você. Porque Enquanto O Mundo Me Dá As Costas, Existe Um Amor Dentro De Mim Que Sabe Que O Único Que Pode Me Confortar É Você. E Sabe Do Que Eu Mais Necessito Agora? Você. Porque Em Meio A Bilhões
Podriaseramor: Digo Com Todas As Letras: Sou Tua Fã, Luan Rafael Domingos Santana. E Não Me Envergonho Em Nenhum Momento Por Isso. Na Verdade, Do Que Se Envergonhar? De Seu Sorriso Perfeito? Da Sua Voz Pacífica? Do Seu Jeito Encantador De Tratar
Podriaseramor: É Difícil Admitir A Mim Mesma Que Sinto Uma Necessidade Constante De Estar Com Você, Ouvir Sua Voz E Sentir Seu Toque Na Minha Pele.
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com