His Adult Pics
isabelajuliaa: Quando, você quiser, pode me telefonar. Replace
isabelajuliaa: Quando, você quiser, pode me telefonar. Replace
bestofblowjobs
:
bestofboobies
:
bestofcollege
Era Uma Vez Um Passarinho. No Inverno Ele Estava Quase Morrendo De Frio Em Cima Da Árvore, Quando Caiu Bem Em Cima De Um Cocô De Vaca. O Calor Do Pastoso Aqueceu-O, Até Um Gato Passar Por Lá, Tirar O Passarinho Do Cocô E Devorá-Lo.
Aquele Momento Em Que A Bunda Do Seu Professor Tá Na Sua Cara Quando Ele Tá Corrigindo Alguma Coisa Do Seu Colega
No Futuro
Depois Que Eu Vi Esse Vídeo: ( ) Que Coisa Retardada É Essa? (X) To Com Fomêeeeeeeeeeeeeeeeee, Quero Leitêeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu Não Vou Desistir De Você, Mesmo Que O Mundo Me Implore Por Isso.
No Fundo Eu Duvidei O Que Você Dizia Sentir Por Mim,Mas Isso Que Você Fez Foi A Maior Prova Que Eu Poderia Ter Que Você Gosta Mesmo De Mim!!
O Jeito É:
Daqui A 50 Anos Eu Ainda Vou Saber Seu Nome E Vou Me Lembrar De Todas As Vezes Que Você Me Fez Sorrir.
Reasonsforteardrops: E Quantas Vezes Você Não Olhou Para Ele E Pensou “Por Favor, Fale Comigo”?
Fico Praticando Minha Assinatura Para Quando Eu Ficar Famoso
A Gente Não Escolhe Os Nossos Amigos, Eles Aparecem Quando Não Percebemos E Simplesmente Fazem A Diferença.
Lembrando Que Sempre Há Uma Outra Chance, Uma Outra Amizade, Um Outro Amor, Uma Nova Força. Para Todo Fim Um Recomeço. O Pequeno Príncipe
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com