His Adult Pics
O.o,tadinha
O.o,tadinha
POCLadyBoners
POV
Huashaushasush&Amp;Rsquo;
¬¬&Amp;Rsquo;
*&Amp;Mdash;&Amp;Mdash;&Amp;Mdash;&Amp;Mdash;&Amp;Mdash;&Amp;Mdash;&Amp;Mdash;&Amp;Ndash;*
Quando Eu Acordo No Meio Da Noite E Vejo As Horas No Relógio...
-Tão Falando Mal De Você. -Foda-Se. -Todo Mundo Acha Que Você Se Veste Mal. -Foda-Se. -Não Gostam Das Suas Atitudes. -Foda-Se. -Dizem Por Aí Que Você É Bêbada. -Foda-Se. - Só Sabe Falar Foda-Se? -Foda-Se.
Quando Estou Copiando Uma Lição Do Quadro Na Sala De Aula E Entra Alguém Na Frente Eu:
Não Preciso De Alguém Que Me Diga O Que É Certo Ou Errado, Mas Sim, Alguém Que Me Diga : ” Não Importa O Que Aconteça, Estarei Sempre Ao Seu Lado ” .
Queria Dizer Para Ele Que Eu O Amo, Mas Falta Coragem .
Qual Seria A Sua Reação Se Descobrisse Que Ele Também Sorri Ao Pensar Em Você?
Melhor Amigo: Agora Você É Dele Né? Não É Mais Minha. Ah Mas Eu Não Autorizo. Ela: Desde Quando Você Precisa Autorizar? Melhor Amigo: Eu Posso Pegar A Tua Televisão Sem Permissão? Ela: Lógico Que Não. Melhor Amigo: Do Mesmo Modo Que Eu
Poderia Ter Sido Diferente Se Eu Tivesse Dito Alguma Coisa Naquela Hora. Mas, Não Disse. — O Caçador De Pipas
Ele: Eu Tenho Uma Proposta Pra Você.. Ela: É? Qual? Ele: Que Dia É Hoje? Ela: 30 De Novembro.. Por Quê? O Que Isso Tem A Ver Com A Proposta? Ele: No Dia 30 De Novembro Do Ano Que Vem… Quer Comemorar Um Ano De Namoro Comigo?
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com