His Adult Pics
Não precisa fazer sentido, é chocolate. Willy Wonka
Não precisa fazer sentido, é chocolate. Willy Wonka
DirtyGaming
DirtyPanties
Boysfelings: Porque Eu Penso Tanto Assim Em Você ? (Talvezvocê)
Quantas Vezes Você Já Chorou Na Cama Escutando Uma Música Que Te Fizesse Lembrar De Alguém Especial?
“Especiais São As Pessoas Que Te Fazem Sorrir, Nos Piores Momentos.”
Textosforever: “Quando A Vida Te Deprimir, Já Sabe O Que Fazer. Simplesmente Continue A Nadar.” Dori
Só Porque Eu Fiz Contato Visual Com Você, Não Te Dá O Direito De Vir Falar Comigo.
Desertar: Sabe Tá Faltando Alguma Coisa, Eu Sei Que Tá. É Um Vazio, É Estranho… E Por Mais Que Eu Tente Eu Não Consigo Explicar. Eu Só Quero Que Passe. Eu Espero Que Passe!
O Amor Não É Aquilo Que Demora A Chegar E Quando Chega Te Deixa Imensamente Feliz. O Nome Disso É Sexta-Feira. O Amor É Outra Coisa.
Querido Deus, A Única Coisa Que Eu Te Peço É Pra Cuidar Dela Quando Eu Não Estiver Por Perto. Avenged Sevenfold.
Se Eu Morrer Antes De Você, Vou Ser Teu Anjo Da Guarda.
Feelingssecret: Eu Sei Que Sempre Foi Meu Deus,Mais Sei Também Que É Meu Melhor Amigo.eu Sei Que Me Perdi No Tempo,Mais Sei Que Sou Muito Melhor Contigo. Rosas De Saron.
Seu Sorriso Pode Ter Vários Significados. Ou Ele Serve Pra Mostrar O Quanto Você Está Feliz Ou Serve Pra Esconder O Quanto Você Está Triste. Paranóiaadolescente.
Se A Vida Fosse Moleza, Não Te Davam Parabéns A Cada Vez Que Você Completa Um Ano Nela.
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com