His Adult Pics
iwasyourstohold: Eu gosto de ler, ficar sozinho, ficar no computador por horas, gosto de dormir, gosto de escutar música bem alta e gosto de você.
iwasyourstohold: Eu gosto de ler, ficar sozinho, ficar no computador por horas, gosto de dormir, gosto de escutar música bem alta e gosto de você.
bjoverflow
blackballed
Sorriaedisfarce: Você Já Se Pegou Olhando Para O Vazio, Com Os Olhos Cheios De Lágrimas?
Natynhabrito: Eu Sei Te Amar,Como Ninguém Jamais Te Amou.
Por Favor Só Diga Que Me Ama, Quando Tiver Certeza. Por Que Meu Coração, Se Ilude Fácil.
Aprenda A Dar Valor Para As Pessoas Certas. Cuide De Quem Cuida De Você.
Se Todos Soubessem O Peso Das Palavras, Dariam Mais Valor Ao Silêncio. Miley Cyrus
Howcali
Ela: Posso Te Confessar Uma Coisa?Ele: Lógico!Ela: O Seu Sorriso É O Mais Lindo E Sincero Do Mundo. Ele: Posso Eu Te Confessar Uma Coisa Agora?Ela: Pode!Ele: Esse Sorriso Só Existe Quando Eu Olho Pra Você.
Sou Teimosa, Ciumenta, Confusa, Estressada E Grossa. E Ainda Assim, Consigo Ser A Pessoa Mais Sensivel Do Mundo.
Falsaverdade: Eu Ouço Você Chamar, Mas Eu Não Sei Responder. Porque Não Chega Mais Perto? Sempre Estarei Com Você. Cath Side
Sabe O Que É Foda? Você Ser Magoado Pra Caramba, E Ainda Assim, Não Conseguir Parar De Se Importar.
Meninos Que Tocam Violão Me Encantam. Adoro Meninos Engraçados. Amo Aqueles Que São Carinhosos, Os Com Rosto De Bebê São Os Que Mais Me Chamam Atenção. Adoro Aqueles Que Usam Um Perfume Forte Mas Não Enjoativo, Que Da Vontade De Abraçar E Não
Brbis: Talvez Meus Sonhos Sejam Respostas De Coisas Que Eu Quero Muito, Mas Ainda Não Encontrei Meio Pra Torná-Los Reais. (Prefira Borboletas)
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com