His Adult Pics
VerticalPorn
VictoriaRaeBlack
Sussurrosegritos: Nós Viemos Ao Mundo Para Completar O Caminho De Alguém, Não Importa Quem. Demi Lovato
Gdayfirework: “Não É Nada” = “Só Me Abraça” “Não Entendi” = “Repete Porque Eu Gostei” “Quem É Ela?” = “Você É Meu” “Eu Não Me Importo” = “Estou Morrendo Por Dentro” “Vai Com Ela” = “Fica Comigo” “Eu
Gabrielcezar: Pessoas São Como Músicas. Algumas, Nós Gostamos Desde O Início, Outras Gostamos Depois De Um Tempo. São Feitas Para Serem Ouvidas E Compreendidas. Algumas Tocam A Nossa Vida, Mas Tem Uma, Aquela Mais Especial, Que É A Nossa Trilha
Lorenzafrancia: Me Sinto Só, Mas Quem É Que Nunca Se Sentiu Assim? Procurando Um Caminho Para Seguir Uma Direção…
Uma Garota Nunca Fala Só Por Falar. Aprenda Isso.
Warllyssong: É Tão Óbvio Para Todo Mundo, Menos Para Você.
Lorenzafrancia: Hoje Só Tua Presença Vai Me Deixar Feliz, Feliz. Só Hoje.
Nothinmakesense: Ela Já Teve Tantas Decepções Por Amar Quem Não Merecia, Que Agora Ela Não Consegue Reconhecer Quem A Ama De Verdade. (Nms)
Gdayfirework: :D
Bestkeptmemories: Garotas Não Precisam De Presentes Caros. Você Pode Dar Uma Flor Que Arrancou Em Qualquer Lugar E Isso Fará Elas Sorrirem Por Um Bom Tempo.
Gdayfirework: Ser Bv E Virgem Não Deveria Ser Motivo Para Vergonha. Ser Puta É Que Deveria Ser.
E Penso E Repenso E Trepenso Em Você. (Caio Fernando Abreu)
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com