His Adult Pics
im4ges-deactivated20120430: Eu sou tão idiota ao ponto de me importar com os sentimentos de quem um dia me magoou. (GarotaConfusa❥)
im4ges-deactivated20120430: Eu sou tão idiota ao ponto de me importar com os sentimentos de quem um dia me magoou. (GarotaConfusa❥)
nsfwanimegifs
nsfwasmr
Vida-Nostalgica: Pode Procurar, Pode Buscar.. Mas Não Haverá Um Perfume Tão Doce E Contagiante Como O Dos Meus Cabelos Que Você Sentia Antes De Dormir. Não Haverá Sorriso Mais Bonito E Sincero, E Nem Um Brilho No Olhar Como O Meu. Não Haverá
The-Mystery-Of-Feelings: Se Tudo Fosse Alegria E Não Houvesse Tristeza, As Pessoas Não Dariam Valor A Felicidade. Às Vezes É Preciso Chorarmos Para Perceber O Quanto É Bom Sorrir, É Preciso Sentirmos Saudades Para Perceber O Quanto Gostamos De
Startthefirerightnow: Você Só Sabe Realmente O Que Tem, Até Não Ter Mais
Nath-Marttins: Saudade É Um Sentimento Que Quando Não Cabe No Coração, Escorre Pelos Olhos.
Se Quiser,Agora Vem Atrás.
Aceitar-Amar
Souromantico-E-Sereno: O Verdadeiro Amor É Aquele Que Suporta A Ausência E Vive Da Saudade.
Prafluir: Sinto Saudades De Quem Não Me Despedi Direito, Das Coisas Que Deixei Passar.
Luh666: Mas A Saudade Mais Dolorida É A Saudade De Quem Se Ama. Saudade Da Pele, Do Cheiro, Dos Beijos. Saudade Da Presença, E Até Da Ausência.
Aceitar-Amar
Aceitar-Amar
Imperfect-Smile: Alguém Tem Alguma Ideia De Como Se Livrar Da Saudade ?
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com