His Adult Pics
Uma garota gostar de falar de sexo não a torna uma vadia. Vadia é aquela que dá em cima do namorado dos outros, que trai e que mente.
Uma garota gostar de falar de sexo não a torna uma vadia. Vadia é aquela que dá em cima do namorado dos outros, que trai e que mente.
Pantiesdown
PantyJobs
Ta Foda... As Vezes Da Vontade Até De Sumir, Me Desligar De Tudo.
Vou Tentar Desativar Aqui Meu Tumblr Por Alguns Dias...
Como Ele Disse, Isso É Vacilo...
Tenho Que Ser Forte Pra Aguentar Tudo Isso Calado.
Pois É... Indo Me Fuder (:
Indireta Por Indireta A Gente Vai Se Declarando.
Olha, Me Desculpa&Amp;Hellip; Pelo Que Digo, Pelo Que Faço&Amp;Hellip; Acho Que Daqui A Uns Dias Você Não Vai Mais Me Amar =/ Sei La, Não É Que Eu Não Goste Que Você Ande Com As Amigas, É Que Passar Uma Semana Sem Você É Foda, Principalmente Agora,
Vem Aqui, A Porta Ta Aberta... É So Entrar Colega
Bela Noite Pra Jogar Alguém Em Uma Piscina De Álcool E Jogar Um Fosforo.
Por Que Porra? Entenda Caralho! Eu Mandei A Porra Da Conversa Pra Minha Namorada Em Um Simples Ctrl A, Eu Tava Puto Na Hora, Você Acha Que Eu Vou Me Interessar Na Merda De Namoro Dos Outros? Eu Ja Tenho Os Meus Proprios Problemas E Nao Quero Saber Dos
I-Nfamous
Martin Martins
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com