His Adult Pics
ornitorrincos: Homens querem um dica? Garotas não gostam de tomar a iniciativa. Mas se um dia isso acontecer, é porque essa garota te ama muito.
ornitorrincos: Homens querem um dica? Garotas não gostam de tomar a iniciativa. Mas se um dia isso acontecer, é porque essa garota te ama muito.
YoungMonroe
YoungTwins
Você Não Precisa Ser A Mais Bonita Para Conquistar Um Coração, Acredite.
Você Acaba Achando Que Ninguém Se Importa. E Com O Desejo De Mudar A Tua Vida Radicalmente, Você Continua Fazendo As Mesmas Coisas De Sempre. Tudo Perde A Graça. Você Se Apaixona Pela Pessoa Errada, Na Espera De Encontrar A Certa Algum Dia. Você
— O Morro Dos Ventos Uivantes
“Eu Não Posso Criar Muitas Esperanças, Porque Todo Olá Termina Com Um Adeus.” Demi Lovato
Ela: 14:14 Você Está Pensando Em Mim? Ele: Por Que? Ela: Por Que Dizem Que Quando As Horas Estão Iguais Tem Uma Pessoa Pensado Em Você. Ele: Eu Não Preciso De Horas Iguais Para Pensar Em Você, 14:01, 14:02, 14:03, 14:04… A Todo Momento Estarei
Aboutthatsunshine: Eu Ando Tomando O Rumo Certo Agora, Me Desejem Sorte. Caio Fernando Abreu
Boxfeeling: E Quando Chegar Esse Dia Espero Que Seja Com Você.
Tenho O Péssimo Costume De Fugir De Algumas Coisas Que Amo. (Clarice Lispector)
Lekawasserman: Está Todo Mundo Confundindo Paixão E Atração, Por Amor. E Isso Tá Fodendo Tudo. (Icanbeyourcocaine)
Maybeistrueornot: Eu Aprendi Que O Amor É Muito Mais Que Andar De Mãos Dadas.
Pequenasereia: Eu Me Achava Forte, Até Começar A Sentir Meu Coração Sendo Levando Por Alguém. (Pequenasereia)
Se Tudo Que Eu Sentisse Não Fosse Tão Intenso, A Dor Não Seria Intensa Também. ~M. Frangello Franzese (Nuvensdeacucar)
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com